Polícia Civil prende duas pessoas em Floriano e cumpre mandado de prisão por homicídio em operação conjunta

A Polícia Civil do Piauí, em operação conjunta com a Polícia Militar, prendeu na tarde desta quarta-feira (16) conduziu quatro indivíduos acusados de envolvimento em roubos a postos de combustíveis, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes, em Floriano, Sul do estado. A ação foi realizada no bairro Curador e integra a Operação Reforço, que segue em andamento na região.

Segundo o delegado Cláudio Henrique, uma das vítimas localizou a área onde o próprio telefone roubado estava e acionou as equipes policiais. Ao chegarem no endereço indicado, um dos suspeitos tentou fugir levando o aparelho na mão, mas foi contido pelos policiais após resistir à abordagem.

Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre .38 com munições, uma arma de fogo artesanal, uma espingarda adaptada para calibre .22, dois simulacros de arma de fogo, drogas semelhantes à maconha e cocaína, balanças de precisão, celulares e mais de R$ 2.800 em dinheiro. Também foram encontrados frascos de tinta spray, material comumente usado na adulteração de sinais identificadores de veículos.

Ainda de acordo com informações da unidade policial , “m dos presos possuía mandado de prisão em aberto e outro é apontado como o principal suspeito de envolvimento em um homicídio recente”, explicou o delegado Claudio Henrique.

Todos as pessoas conduzidas foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Floriano e seguem à disposição do Poder Judiciário.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Leia Também