A Polícia Civil do Piauí identificou foragido da Justiça da Bahia, após operação conjunta com a Polícia Militar, que o prendeu na tarde da última quarta-feira (16) quando foi preso em flagrante em ação policial contra roubos naquela cidade.
Segundo o delegado Cláudio Henrique, um dos nacionais presos foi autuado em flagrante, dando nome e filiação diversa da sua real identidade, mas como não apresentou documentos, e após várias inconsistências, a unidade policial civil entrou em contato com diversas unidades policiais civis no país, tendo logrado êxito na identificação da pessoa de iniciais M. D. J. S, foragido da justiça da Bahia, condenado por tentativa de latrocínio contra um policial naquele Estado.
“Ele fora condenado há 17 anos de prisão por tentativa de homicídio contra um policial militar da Bahia, e em maio de 2024 fugiu de presídio na cidade de Barreiras (BA). Ao ser preso aqui em Floriano, sem documentos, mentiu sua identidade, mas conseguimos chegar ao seu nome real, já oficiamos ao poder Judiciário narrando toda a situação”, explica o delegado Cláudio Henrique.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí