Polícia Civil identifica e prende homem pelo cometimento de furtos no Centro de Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Delegacia Seccional de Teresina, cumpriu na manhã da última quarta-feira (23/07), um mandado de prisão preventiva contra o nacional de iniciais I. S. S.. O indivíduo é suspeito de ser o responsável por uma série de furtos no centro da capital, incluindo o roubo de um aparelho de ar-condicionado de um escritório de advocacia em janeiro deste ano.

A prisão foi realizada após investigações identificaram o preso como um dos principais autores de furtos na região. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito remove o equipamento do estabelecimento comercial. O material foi usado como prova para embasar a ação policial.

De acordo com o delegado Sérgio Alencar, com a prisão, a Polícia Civil espera reduzir ainda mais os índices desse tipo de delito na região central de Teresina. “Essa captura é resultado de um trabalho contínuo de investigação e monitoramento”, destacou.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e responderá pelos crimes na Justiça.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Leia Também