A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Altos, deu cumprimento a dois mandados de prisão, contra um homem de iniciais F.W.S.B., de 24 anos de idade. O suspeito responde pelos delitos de tortura e roubo, além de estar sendo investigado por crime de homicídio.
Segundo o delegado André Moreno, o homem foi capturado em Teresina, no bairro Redenção, zona sudeste da capital, pela equipe da Delegacia Seccional de Altos. “O suspeito em questão respondia pelos crimes de tortura e roubo, que teriam gerado grande operação na semana passada, na cidade de Altos, atingindo também faccionados. O alvo também está sendo investigado por crime de homicídio. O homem foi preso após ter ficado quase uma semana foragido”, informou o delegado.
O capturado teria sido contratado por um empresário da cidade, com o escopo de praticar tortura contra um rapaz da cidade, que trabalhava para o empresário em questão.
A Delegacia Seccional de Altos se compromete com o combate a crimes violentos na cidade, mantendo rígida vigilância com foragidos e pessoas com mandado de prisão em aberto.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí