Polícia Civil prende suspeitas de tentativa de homicídio e tortura no norte do Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Altos, nesta quinta-feira (12/11), deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de uma mulher de iniciais T.M.M.G., de 28 anos de idade, investigada pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por emprego de meio cruel.

Segundo as investigações, a suspeita teria invadido a casa da vítima, um senhor, e ateado fogo no local, gerando graves lesões no senhor que está internado em hospital no momento. O crime teria ocorrido no município de Coivaras no último dia 26 de novembro.

Ainda hoje (12/11), outra mulher foi presa mediante cumprimento mandado de prisão pela Delegacia Seccional de Altos. A suspeita de iniciais C.S., de 35 anos de idade, foi presa por participação em crime de tortura na cidade de Altos.

De acordo com as investigações, a mulher teria participado do delito atraindo a vítima para sua casa. O marido da suspeita foi preso no dia 21 de outubro deste ano em Altos, investigado pelo crime de tortura, assim como crimes de roubo e de ameaça.

Segundo o delegado André Moreno, a Delegacia Seccional de Altos reabriu as investigações do caso mediante o surgimento de novas informações acerca dele.

Ambas as mulheres foram presas em Altos e serão encaminhadas para audiência de custódia, Os casos devem ser encerrados pela Delegacia Seccional de Altos na próxima semana.

“A Delegacia Seccional de Altos segue no compromisso de combater os crimes violentos na região”, reforçou o delegado André Moreno.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Leia Também