A Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), prendeu, na manhã desta terça-feira (16/12), um homem de 38 anos, suspeito de cometer um feminicídio no estado de São Paulo. A prisão ocorreu em um posto de combustível localizado na Avenida Duque de Caxias, no bairro Primavera.
O homem é investigado pela morte de uma mulher de 32 anos, sua ex-companheira. O crime aconteceu no dia 16 de novembro de 2025, em Guarulhos (SP). De acordo com as investigações, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, uma pistola calibre 9mm. O assassinato teria sido presenciado pela filha do ex-casal, uma criança de 8 anos.
De acordo com o delegado Tales Gomes, a vítima não desejava retomar o relacionamento com o suspeito, mas teria permitido que ele fosse até sua residência para uma conversa. Durante o encontro, o homem cometeu o crime e, desde então, estava foragido. “As investigações também apontam que, na noite anterior ao feminicídio, o suspeito teria publicado nas redes sociais imagens em que aparecia ingerindo bebidas alcoólicas de alto valor durante um show. Na madrugada seguinte, ele teria ido ao encontro da vítima”< explicou.
O suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí