A Polícia Civil do Piauí computou os números das 1ª e 2ª Divisões de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Parnaíba referentes às ações do ano de 2025.
De janeiro a dezembro do ano passado, foram apreendidas 1,5 toneladas de drogas, 139 prisões realizadas, 212 buscas cumpridas e 5 milhões de reais em bens apreendidos/bloqueados. Além disso, 230 aparelhos celulares foram recuperados, 25 armas foram apreendidas e 45 veículos, entre eles carros e motocicletas, foram apreendidos.

De acordo com o delegado responsável pelas unidades policiais, Ayslan Magalhães, esses números refletem o trabalho contínuo e estratégico feito ao longo de 2025. “Isso demonstra um enfrentamento direto às estruturas financeiras e operacionais das organizações criminosas. O compromisso com a segurança pública, a proteção da população e a desarticulação de facções, que tentam se estabelecer na nossa região, é permanente. Nosso trabalho é técnico, integrado e incansável. Em 2026 às ações serão intensificadas ainda mais”, reforçou o delegado.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí