Polícia Civil efetua prisão por descumprimento de medida protetiva em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), em apoio à Diretoria de Proteção às Mulheres e aos Grupos Vulneráveis – DPMGV, realizou, na manhã desta quinta-feira (26/02), a prisão de um homem de iniciais P.V, de S.S, 43 anos, no bairro Mafuá, em Teresina.


A prisão preventiva foi decretada após o descumprimento de medidas protetivas de urgência. Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, o investigado responde a procedimento policial desde 2024 por crimes de violência doméstica, ameaça e crimes contra a honra.


O preso foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais. Agora, ele segue à disposição da justiça e passará por audiência de custódia.

A Polícia Civil reitera o seu compromisso no combate à violência contra a mulher e na garantia do cumprimento das decisões judiciais.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Leia Também