Polícia Civil prende homem suspeito de homicídio no Centro de Teresina

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta quarta-feira (29), a mandado de prisão contra um homem de iniciais A.M.M.F., apontado como um dos suspeitos do homicídio que vitimou Carlos Ronald de Castro Gomes. O crime ocorreu na madrugada do dia 19 de janeiro de 2024, na Rua Barroso, no Centro de Teresina.

A ação foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (DESAP), vinculada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a investigação realizada, o motivo do crime foi uma briga anterior da vítima com o autor já identificado, ocorrida em um bar no Centro da cidade.

“Depois dessa briga, A.M.M.F. procurou ajuda de mais um homem, ainda não identificado na investigação, e, junto com ele, seguiram a vítima a pé até o momento em que a abordaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra Carlos Ronald. A vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito logo depois no Hospital de Urgência de Teresina”, informou o delegado.

As investigações do caso ainda continuam em andamento até a completa elucidação do fato, visando a responsabilização de todos os envolvidos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza os números 181 e 3211-6682 para denúncias anônimas.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí