Polícia Civil apreende adolescente por latrocínio de taxista em Teresina

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta segunda-feira (10), a mandado de internação de um adolescente suspeito de latrocínio contra a vítima Francisco Celio, policial penal aposentado e taxista. O crime ocorreu no dia 5 de junho de 2024, no bairro Torquato Neto.

A apreensão foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (DESAP), vinculada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a investigação realizada, a vítima foi atingida quatro vezes na cabeça após estacionar seu taxi na QD-C. O adolescente pegou o taxi da vítima na Praça Saraiva às 14h09 para uma corrida até o Torquato Neto. Na ocasião, a vítima teve sua pistola calibre .380 subtraída.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza os números 181 e 3211-6682 para denúncias anônimas.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí