Polícia Civil realiza prisão por tentativa de homicídio ocorrida no Ceará

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) da cidade de Picos, deu cumprimento, na tarde de ontem, segunda-feira (23/09), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais S. G. F., 27 anos, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

O crime ocorreu no município de Coreaú (CE) neste ano e a prisão ontem foi realizada na localidade Lagoa Dantas, no município de Monsenhor Hipólito, após troca de informações com a Polícia Civil do Estado do Ceará. Segundo o delegado da DFHT de Picos, Alexandre de Alcantara, o homem estava abrigado na casa de um tio na localidade citada.

O mandado de prisão foi expedido pelo 5º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará no último mês de julho. As investigações do fato seguem com a Delegacia Municipal de Coreaú.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí