Polícia Civil prende mais um homem por furto em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da 1ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 03 (6ª Delegacia de Polícia), efetuou, nesta terça-feira (26/08), a prisão de um homem de iniciais A.N.S.S., de 47 anos de idade, no bairro Monte Castelo, na capital.

De acordo com o delegado Andrei Alvarenga, o homem efetuou diversos furtos na região dos bairros Monte Castelo e Piçarra, no mês passado, conforme investigação realizadas pela unidade policial. “Com base nas investigações, foi requerido ao Poder Judiciário o mandado de prisão preventiva, no que foi dado cumprimento ao dia de hoje. Felizmente não foi necessário o uso de força ao momento da prisão”, disse.

Dessa forma, estão sendo tomadas as providências técnicas legais para a transferência do individuo para a audiência de custódia e o sistema prisional.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Leia Também