A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 1, realizou, Na manhã desta terça-feira (16/09), a a prisão de J.A.B. de O., suspeito de envolvimento em uma série de furtos qualificados na região central de Teresina.
O homem era investigado por diversos crimes contra o patrimônio na cidade. De acordo com o delegado Sérgio Alencar, ele seria responsável por uma sequência de furtos em estabelecimentos comerciais e residenciais. “A prisão aconteceu após uma representação da autoridade policial, que foi atendida pelo Poder Judiciário, considerando a gravidade das ações criminosas e a continuidade dos delitos. O suspeito já havia sido identificado como um dos principais envolvidos nas ocorrências de furtos na área central de Teresina”, explicou.
A Polícia Civil do Piauí reafirma seu compromisso com a segurança da população e o combate à criminalidade, enfatizando a importância de ações contínuas para a preservação da ordem pública e da integridade social.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí