A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 2 (3ª Delegacia de Polícia), deu cumprimento, na tarde desta sexta-feira (24/10), a um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de iniciais W.G.O.S, de 24 anos de idade, pela prática do crime de roubo majorado, perpetrado com emprego de arma de fogo e em concurso de pessoas.
Segundo o delegado Antônio Nilton Moura, o crime ocorreu no dia 07 deste mês, tendo como vítimas as funcionárias de uma loja de confecções, situada na Avenida Nações Unidas, no bairro Vermelha, em Teresina. Foram subtraídas joias das pessoas presentes, mas o objetivo maior era roubar as joias do proprietário, que não estava no estabelecimento no momento do roubo.
A prisão do investigado foi feita na invasão Lindalva Soares, na região do bairro Santa Maria da Codipi, zona norte da capital. Com o suspeito, foi localizada e apreendida a motocicleta utilizada no crime.
“Aproveitamos o ensejo para divulgar o canal direto de denúncias anônimas da nossa unidade policial: (86)99463-1271”, reforçou o delegado.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí