Polícia Civil interdita empresa suspeita de estelionato em consórcios no Piauí


Operação foi deflagrada nesta quinta-feira (29) na capital; investigações apuram esquema envolvendo administradora de consórcios.

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na manhã desta quinta-feira (29/01), mandados de busca e suspensão de atividades econômicas contra uma empresa suspeita de integrar um esquema de estelionato ligado à administração de consórcios.

A ação, coordenada pela 1ª Delegacia Seccional, atendeu a ordens judiciais emitidas no âmbito de um Inquérito Policial que investiga supostos crimes cometidos por representantes de uma grande administradora de consórcios.

Alvo da operação, uma empresa localizada na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina, teve suas atividades interditadas. Segundo as investigações, a empresa atuava como representante da administradora e é suspeita de envolvimento com práticas fraudulentas.

As diligências visam coletar provas e documentos que possam esclarecer a extensão do suposto esquema. De acordo com o delegado Sergio Alencar, “as investigações continuam em andamento para identificar todos os envolvidos e detalhar os prejuízos causados a vítimas”, explica.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado do Piauí

 

Leia Também