Delegacia Geral apresenta números de Gestão – Ano 2022

A Delegacia Geral de Polícia Civil contabilizou números da gestão relacionados ao ano de 2022, assim como as principais ações executadas e finalizadas, e as que se encontram em andamento.

No ano passado, entre outras ações, foi instituída a Comissão de Modernização da Polícia Civil e criados os Núcleos de inovação Tecnológica, Gerências de Gestão de Pessoas e de Materiais e Patrimônio, além do Núcleo de Operações com Cães.

Algumas unidades policiais ganharam novas sedes como as Delegacias de Prevenção e Repressão Entorpecentes – Depre e de Repressão aos Crimes de Informática – DRCI.

Foram realizados mais de 600 atendimentos na Ouvidoria da Polícia Civil entre sugestões, reclamações, elogios e denúncias.

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Policiais civis estiveram em campo realizando ações e operações e os investimentos da gestão giraram em torno de R$ 4.810.891,01 executados, entre diárias e planejadas pagas aos policiais, além de suprimentos de fundos destinados às delegacias de polícia da capital e interior.

Em termos de material foram adquiridos e entregues para os policiais civis 1.000 cintos táticos, 920 algemas, cerca de 500 coletes balísticos, além de munições e armas de fogo.

Em 2022, 1.200 denúncias anônimas foram realizadas através do site institucional e 31.997 Boletins de Ocorrência Online foram registrados através da delegacia Virtual – Devir.

Além disso, estão sendo firmadas parcerias com outras instituições, buscando recursos de fontes externas para o crescimento e aprimoramento dos serviços prestados pela Polícia Civil, a fim de  proporcionar o melhor atendimento à sociedade do Piauí. 

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

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