Polícia Civil prende em flagrante por tráfico de drogas em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, com o apoio do seu Núcleo de Operações com Cães, cumpriu mandado de busca e apreensão na tarde desta quinta-feira (09.02.2023) no Residencial Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina

Na ocasião, foram apreendidos na residência objeto de busca 01(um) revólver calibre .38 municiado, também com uma munição deflagrada, entorpecentes dos tipos maconha e “crack”, embalagens plásticas, a quantia de R$ 366,00 (trezentos e sessenta e seis reais), além de câmeras de monitoramento existentes no local.

Segundo as investigações, o tráfico de drogas era praticado no local por um casal, cujo indivíduo também possuía envolvimento com facções criminosas, mas no momento da busca somente a mulher, de iniciais M.C.F.N. se encontrava na residência, sendo presa e conduzida à sede da DEPRE, onde foi autuada por Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Posse Irregular de Arma de Fogo, sem prejuízo da apuração dos fatos também praticados pelo companheiro.

As investigações acima são frutos de denúncias anônimas recebidas pela DEPRE, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio.

DEPRE – DENÚNCIAS ANÔNIMAS (86) 3216-5281 Whatsapp

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil