Operação Sossego realiza abordagens educativas em várias zonas da capital

Na noite de sexta-feira (10/02), a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente em conjunto com o Batalhão Ambiental, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal Ambiental, 5ª e 9ª Delegacias de Polícia de Teresina e Fiscais da Prefeitura de Teresina realizaram Operação Sossego com abordagens educativas para conscientizar populares que se encontram em restaurantes, bares, casas de shows e outros locais festivos sobre os limites de som permitidos por lei em zonas residenciais.

Foram feitas aferições para demonstrar excessos por vezes cometidos, momento em que os agentes de seguranças explicaram toda legislação e as penalidades que podem serem aplicadas nesses casos.

A operação aconteceu principalmente em bairros da zona sul da cidade como Monte Castelo, Três Andares, Lourival Parentes, Morada Nova e outros.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Tags: ,