Polícia Civil prende membros de facção criminosa por homicídio praticado na capital

A Polícia Civil deu cumprimento a cinco mandados de prisão em desfavor dos nacionais A.D.P.N, M.P.S, G.M.D, J.S.S., R.S.S e D.B.N pela prática de crime de homicídio contra a vítima Fábio César da Silva Martins. Os mandados foram cumpridos na tarde dessa quarta-feira (30) na Cadeia Pública de Altos.

A ação foi coordenada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o delegado Danúbio Dias, todos os presos são integrantes de facção criminosa.

Conforme as investigações, no dia do crime (1º de abril), Fábio César da Silva recebeu uma ligação de M.P.S para comparecer numa residência na Rua C, Vila Santa Maria, no bairro Promorar, zona sul desta capital. Ao chegar ao local, a vítima foi morta a tiros pelos integrantes da facção.

Segundo informações, o homicídio se deu porque a vítima estava crescendo e se destacando no “mundo do crime” e porque não queria integrar a organização criminosa dos acusados.

Após diligências e arrecadação de provas, o juiz atendeu o pedido do autoridade policial e expediu os mandados de prisão em desfavor dos autores do crime.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

 

Leia Também