A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (5), um homem com as iniciais M.J.F.S., de 30 anos, por crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores praticados em 2015 na cidade de Barras. A prisão ocorreu no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina.
A prisão foi efetuada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), com apoio de policiais civis da da 3ª Delegacia Seccional da Santa Maria.
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, a vítima Mário Dênis de Oliveira foi perseguida e morta pelo acusado e um cunhado, menor de idade na época, a golpes de faca e facão. O crime teria sido motivado por uma discussão em uma festa em Barras.
“O acusado foi preso no dia do homicídio e fugiu da Penitenciária de Esperantina após cavar um túnel com outros presos em 2017. Ele estava morando em Teresina há cinco anos e agora será encaminhado ao sistema prisional para cumprir pena de 24 anos pelo assassinato”, explicou o delegado.
A DEOP disponibiliza o contato (86) 99991-0455 para denúncias anônimas que contribuem na segurança da população. A Polícia Civil do Piauí também reforça o canal de denúncias anônimas em seu site oficial.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí