Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas na zona leste de Teresina

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta sexta-feira (15), a um mandado de prisão contra o homem de iniciais M. S. N. S., no bairro São João, na zona leste de Teresina.

O preso já responde a processo por porte ilegal de arma de fogo e condenação por tráfico, e é suspeito de integrar organização.

A ação foi realizada por meio da DFHT/Draco de Bom Jesus, em ação integrada com a Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).

A prisão se deu dentro da “Operação Balnear”, deflagrada no dia 6 de setembro, quando foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, sendo um no bairro Chapadinha, zona urbana de Bom Jesus, e dois na zona rural da cidade, no Povoado Barra Verde e Assentamento Barrocão, onde funcionavam os balneários usados como pontos de venda de drogas.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí