A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nessa quarta-feira (20), a seis mandados de busca e apreensão no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. Três pessoas foram presas em flagrante pelo crimes de tráfico de drogas e receptação, além de lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de entorpecentes.
Em um dos endereços foi preso um homem de iniciais A.V.de A.A., que era monitorado com tornozeleira eletrônica pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele estava em posse de diversos invólucros de maconha, balança de precisão e de R$ 2.300 em espécie, e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
No segundo endereço foram apreendidos invólucros de maconha, cocaína, balança de precisão, máquina de cartão e dinheiro trocado, além de um celular com restrição de roubo. Um homem de iniciais L.dos S.S. foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.
Durante a operação, uma mulher de iniciais G.da S.S. foi presa pelo crime de receptação, após apreensão de um celular produto de roubo em sua residência, no local encontrou-se também dois simulacros de arma de fogo. Uma mulher de iniciais E.de S.S. foi conduzida por estar na posse de maconha durante abordagem a seu veículo em um dos locais de busca, lavrando-se um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
A ação foi feita pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), com o apoio do canil da Guarda Civil Municipal de Teresina. As investigações acima são frutos de denúncias anônimas recebidas pelo DENARC que dispõe do contato (86) 3216-5281 as mesmas através do WhatsApp.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí