Polícia Civil apreende condenado por latrocínio praticado no Ceará

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (22), ao mandado de apreensão de um homem com as iniciais A.A.F., de 18 anos, na cidade de Luís Correia.

A ação foi feita Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Luís Correia com o apoio do Batalhão de Polícia Militar de Luís Correia.

Ele foi condenado no início do ano pela Justiça do estado do Ceará por ter cometido ato infracional equiparado ao crime de latrocínio contra um cabo do Exército, na zona rural da cidade de Choró (CE).

Conforme o delegado de Luís Correia, João Filipe Leite, o investigado era adolescente na época do crime. Na ocasião, a vítima foi surpreendida por dois homens e o então adolescente que teriam anunciado o roubo. Houve troca de tiros e morreram a vítima e um dos criminosos. A arma do militar foi roubada.

Após trabalho conjunto das Polícias Civis do Ceará e do Piauí, o outro autor do fato foi localizado e devidamente apreendido. O custodiado se encontra agora à disposição do Poder Judiciário.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Leia Também