Polícia Civil lança “Projeto Padronize” para os servidores administrativos

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) lançou, nesta quarta-feira (11), o “Projeto Padronize” para os servidores administrativos. O evento foi realizado durante a manhã na Academia de Polícia Civil do Estado do Piauí (Acadepol).

A delegada-geral adjunta, Adriana Máximo, explicou que o projeto visa valorizar os servidores e fortalecer a imagem institucional da PC-PI. Ela destacou que haverá o momento para que todas as categorias se sintam pertencentes a instituição, valorizadas, fortalecidas para atingir a meta que é um serviço de excelência para toda a população do estado do Piauí.

“Hoje é um dia marcante para a Polícia Civil do Piauí, porque se implanta o Projeto Padronize, que visa padronizar as ações da instituição. A categoria do administrativo foi a escolhida para primeira palestra e, posteriormente, agentes, escrivães, delegados e peritos serão contemplados. Todos nós temos a nossa contribuição de alcance do trabalho de excelência da Polícia Civil”, declarou.

Segundo a delegada Carla Brizzi, diretora administrativa da PC-PI, o “Projeto Padronize” terá a expansão para todo o estado.

“Hoje a Polícia Civil do Piauí deu início ao Padronize, um projeto que visa patronizar o atendimento, fardamento, fluxo de trabalho , alinhamento de estratégias e os valores com os servidores. Demos início com o quadro administrativo de apoio as atividades policiais, com a entrega de fardamento e com a palestra ‘Fazemos parte da missão'”, destacou.

A solenidade contou com a participação da presidente do Sindicato dos Servidores Técnicos de Apoio as Atividades Policiais Civis do Estado do Piauí, Lúcia Ramos, da diretora da Acadepol, Anamelka Albuquerque, e do gerente de planejamento da Polícia Civil do Piauí, Rodolfo Gallas, .

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Leia Também