Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido na zona sudeste de Teresina

A Polícia Civil do Piauí junto à Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) deu cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de um homem com as iniciais W. A. S. S. na noite de ontem, sexta-feira (13), no município de Campo Maior.

O suspeito responde pela prática do crime de homicídio de Luan Gleidson Ribeiro Gomes, ocorrido no bairro Renascença I, zona sudeste de Teresina, no ano de 2012. A prisão foi feita por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior e da Diretoria de Inteligência Estratégica da SSP-PI.

Segundo o que foi apurado, W. A. S. S fazia parte de um grupo envolvido no tráfico de drogas na zona sudeste da capital e por desavenças com a vítima, cometeu o crime de homicídio, com o uso de uma pistola, em uma praça após saírem de uma festa.

De acordo com o delegado-titular da Delegacia Seccional de Campo Maior, Carlos Júnior, o suspeito estava foragido desde 2016 e passou a residir na cidade de Campo Maior, onde era empresário no ramo de alimentação, e usava o nome de Gaspar para evitar ser reconhecido.

A prisão se deu no contexto da “Operação Lembrados” que visa dar cumprimento a mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense, bem como aqueles expedidos em outras unidades da federação cujos indivíduos estejam residindo no Piauí.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Leia Também