Polícia Civil realiza mais uma operação contra o tráfico de drogas em Teresina

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na tarde de ontem, quinta-feira (16/05), a Operação DENARC 21 com o objetivo de dar cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão em bairros das zonas norte, leste e sudeste de Teresina. A ação foi feita por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Guarda Civil Municipal de Teresina e do Canil da Polícia Militar.

Ao todo, quatro pessoas foram presas, sendo dois homens e duas mulheres. Um dos presos era dissidente de uma facção criminosa que migrou para outra facção também atuante na capital. Houve apreensão de drogas, como cocaina e crack, prensa e várias balanças de precisão, além de armas de fogos, munições, dinheiro e cigarros contrabandeados.

“Estamos seguindo a determinação da Secretaria de Segurança Pública do estado e da Delegacia-Geral de prender traficantes para reduzir os índices da criminalidade violenta em Teresina e no Piauí”, reforçou o coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

Com informações da Ascom SSP-PI