Polícia Civil prende membro de organização criminosa atuante no sul do Piauí

A Polícia Civil do Piauí realizou a prisão, na tarde de ontem, quinta-feira (16/05), de um homem identificado pelas iniciais L.G., no município de Quixadá, no Ceará. A ação foi realizada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), com o apoio da Delegacia Seccional de São Raimundo Nonato e da Polícia Civil do Estado do Ceará.

O preso é investigado por fazer parte de uma organização criminosa que atua na região de São Raimundo Nonato e tem participação no homicídio de Gleidson Roberto Araújo Santos, que foi encontrado em um campo de futebol, ocorrido no mês de fevereiro deste ano.

Arma que estava com o preso

“Esse homem era alvo da ‘Operação DRACO 117’, realizada essa semana na cidade de São Raimundo Nonato, o mesmo se encontrava foragido e hoje conseguimos realizar sua prisão. Vale ressaltar, que ele estava de posse de uma arma de fogo municiada” pontuou o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa.

Com a prisão de L.G., número de presos alvos da “Operação DRACO 117” cresce para 21. Além disso, nove armas de fogo foram apreendidas durante a ação.

O DRACO reitera seu compromisso em combater as organizações criminosas no Piauí, com a finalidade de garantir a segurança e a tranquilidade da população.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

Com informações da Ascom SSP-PI

 

Leia Também