Emgerpi tem nova Diretora Administrativa, Financeira e Contábil

A advogada Clarice Leite assumiu, nesta sexta-feira (03), a missão de comandar a Diretoria Administrativa, Financeira e Contábil (DAFC) da Empresa de Gestão e Recursos do Piauí (Emgerpi). A gestora terá a missão de realizar, em conjunto com os demais gestores e funcionários, a correta utilização dos recursos da empresa conforme as recomendações dos órgãos de controle interno e externo do Estado Piauí.

A nova diretora é pós-graduanda em Direito Processual Civil, com experiência no contencioso do Direito Civil e do Processual Civil. A advogada recebeu boas-vindas dos gestores e funcionários de todos os setores da Emgerpi.

“Certa vez li um discurso de posse, no qual o autor afirmava que é dever do empossado a um só tempo agradecer, celebrar e reiterar compromissos. Dito isto, agradeço imensamente, em ato de celebração, a oportunidade a mim dada pelo Dr. Adroaldo Reis e todos da empresa. Enquanto diretora administrativa, financeira e contábil da Emgerpi, pretende exercer minhas atribuições com eficiência e estimular a participação de todos que a compõe, sobretudo com ativa sugestão de melhorias. Que sejamos criativos, participativos e colaboradores na busca de alternativas de uma gestão com excelência”, explicou Clarice Leite.

Com a chegada da gestora, o diretor-presidente da empresa, Adroaldo Reis, dará continuidade às ações feitas de acordo com o planejamento estratégico que a atual gestão vem trabalhando para garantir que os recursos da empresa tenham uma destinação adequada como as diretrizes da Administração Pública Estadual do Piauí. “Um bom gestor deve ter habilidades para mediar e resolver conflitos de maneira que possa ajudar a manter um ambiente de trabalho com resultados positivos. E a direção da empresa acredita que a Dra. Clarice Leite tem as competências necessárias ao cargo. Os nossos votos são de sucesso à frente da DAFC”, disse Adroaldo Reis.

Por Adriana Carvalho

Tags: , ,