Presidente da Piauí Fomento ministra palestra na Feira de Negócios do projeto Centelhas

O Programa desempenha um papel importante no estímulo à criação e ao desenvolvimento de novos negócios inovadores.

Na tarde de terça-feira (30), o presidente da Agência de Fomento e Desenvolvimento do Estado do Piauí (Piauí Fomento), Feliphe Araújo, participou da Feira de Negócios do Projeto Centelhas 2, organizado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí. No evento, o gestor ministrou uma palestra sobre crédito, inovação e empreendedorismo e destacou detalhes de como os piauienses podem ter acesso ao crédito da Agência.

O evento realizou uma Mesa Redonda com autoridades no assunto de negócios e empreendedorismo. O bate-papo tratou do tema: “Oportunidades de fomento e captação de recursos financeiros para negócios inovadores”. Para o presidente da Piauí Fomento, Feliphe Araújo, esse evento marca mais um polo de debates do estado sobre desenvolvimento econômico piauiense.

“Muito feliz pela realização desse evento de podermos compartilhar info0rmações importantes sobre gestão, inovação e negócios do nosso estado. Aqui a Piauí Fomento teve grande participação no bate-papo com outras autoridades no assunto e nos disponibilizamos a contribuir sempre no apoio aos empreendedores, na concessão de crédito, consultoria e direcionamento de aplicabilidade financeira nas empresas de nossos clientes. Seguimos empenhados em desenvolver o nosso estado e a vida dos piauienses”, destaca o gestor.

FEIRA DE NEGÓCIOS – Programa Centelha 2

O Programa Centelha 2 PI desempenha um papel importante no estímulo à criação e ao desenvolvimento de novos negócios inovadores em território piauiense, contribuindo para impulsionar a economia regional. O evento tem o objetivo de fomentar o ecossistema de inovação local e proporcionar um ambiente para a conexão entre startups, pesquisadores, investidores e a comunidade empreendedora.