Canal de Denúncia

CANAL DE COMUNICAÇÃO

Atendendo as determinações  da Resolução CMN nº 4.567/2017, a Piauí Fomento vem disponibilizar o seu CANAL DE COMUNICAÇÃO por meio do qual funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores possam reportar, sem a necessidade de se identificarem, situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição.

Tendo em vista a parceria firmada com a Ouvidoria Geral do Estado do Piauí, o canal de comunicação da Agência será realizado através do acesso ao Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Estadual, onde o usuário poderá acessar e registrar o sistema  da seguinte forma:

1º PASSO: Acessar o link:  http://eouv.pi.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

2º PASSO: Clicar no botão DENÚNCIA;

3º PASSO: Escolher o destinatário e o assunto preenchendo os campos “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação inserindo o órgão CRG – CORREGEDORIA GERAL DO ESTADO DO PIAUÍ;

4º PASSO: Escolher a opção “Sobre qual assunto você quer falar” e buscar o item: “denuncia contra servidor ou empregado público estadual”;

5º PASSO: Selecione o órgão você quer falar: Ex. PIAUÍ FOMENTO;

6º PASSO: Clicar em AVANÇAR;

7º PASSO: Preencher as informações de “Identificação e descrição” da manifestação;

8º PASSO: Clicar na opção CONCLUIR a manifestação.

 
💬 Precisa de ajuda?
Escanear o código