Apresentação

A Agência de Fomento e Desenvolvimento do Estado do Piauí S.A. – PIAUÍ FOMENTO é uma nova instituição financeira atuando no mercado piauiense desde 19 de abril de 2010. Autorizada pela Lei Estadual nº 5.823/08, foi constituída sob a forma de sociedade de economia mista de capital fechado, com controle majoritário do Estado do Piauí, para realizar ações de fomento econômico e social no Estado.


A PIAUÍ FOMENTO tem por objetivo contribuir para o crescimento dos setores e regiões do Estado, se constituindo como um instrumento de desenvolvimento estadual, não apenas na concessão de financiamentos, mas desempenhando ações em complementação e apoio à atuação governamental, para o desenvolvimento dos setores econômicos do Piauí.


A sua atuação se fará presente em todo o território piauiense, estimulando a realização de investimentos para a criação de emprego e renda, a modernização das estruturas produtivas, o aumento da competitividade, a redução das desigualdades sociais e regionais, o apoio ao desenvolvimento dos arranjos produtivos e a interiorização do desenvolvimento.


Para exercer sua função social, sua estratégia de atuação tem como foco o desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedores Individuais e Profissionais Liberais.


Conte com a PIAUÍ FOMENTO para a sua necessidade de financiamento, seja para Capital de Giro ou Investimento Fixo.


PIAUÍ FOMENTO, a sua instituição financeira de desenvolvimento econômico e social genuinamente piauiense!

 
💬 Precisa de ajuda?
Escanear o código