Piauí Fomento dialoga com empresários da moda sobre investimentos no setor

Os empreendedores são do Polo Piauí Center, que possui mais de 100 lojas de atacado e varejo.

Em reunião com empresários do Polo Piauí Center, em Teresina, a Agência de Fomento e Desenvolvimento do Piauí (Piauí Fomento) realizou uma palestra e roda de conversa com representantes do setor de moda, joias e confecções do estado. No diálogo, foram apresentadas as linhas de crédito disponíveis, opções de financiamento e crédito orientado aos empreendedores.

O presidente da Piauí Fomento, Feliphe Araújo, afirma que esse diálogo prospecta mais oportunidades de crescimento nos negócios desse forte segmento no estado. “Foi um importante encontro para conhecermos as demandas dos empreendedores e como podemos construir juntos o desenvolvimento do setor com financiamento e aplicação adequada de crédito. E como já temos a novidade do Fundo de Equalização para o Empreendedor, estes empresários já poderão conseguir os recursos com taxas muito mais baratas e acessíveis”, destacou o gestor.
 

WhatsApp Image 2024-03-04 at 15.16.44.jpeg

O Polo Piauí Center atua como um atacadista de moda, com cerca de 138 lojas, que oferecem roupas exclusivas. Diversos varejistas, do próprio Piauí e de outros estados, como Maranhão e Pará, vão frequentemente ao local para abastecer os estoques de suas lojas com roupas de qualidade e designs exclusivos.

WhatsApp Image 2024-03-04 at 15.18.01.jpeg

O diretor do Polo Piauí Center, James Andrade, apresenta boas expectativas para o financiamento de empresas do Polo. “Encontramos esse parceiro muito estratégico, a Piauí Fomento que chega num momento importante, onde as pessoas estão olhando com a necessidade de investir, mas precisam acessar às linhas de crédito, para que possam realizar seus investimentos, gerar emprego e renda e estamos entusiasmados com essa parceria com o Polo Piauí Center”, disse o empresário.

 

Leia Também

💬 Precisa de ajuda?
Escanear o código