Piauí Fomento investe cerca de R$ 500 mil no empreendedorismo em Oeiras

As atividades contempladas abrangem os setores da apicultura, bovinocultura de corte, caprinocultura e criação de galinha caipira.

A Agência de Fomento e Desenvolvimento do Piauí (Piauí Fomento) liberou no sábado (23), um investimento significativo em cerca de R$ 500 mil destinados a impulsionar empreendedores tanto nas áreas rurais quanto urbanas do município de Oeiras. As atividades contempladas abrangem uma variedade de setores, incluindo a apicultura, bovinocultura de corte, caprinocultura, criação de galinha caipira, ovinocultura, suinocultura e empreendimentos urbanos.

Feliphe Araújo, presidente da Agência de Fomento do Piauí, enfatizou a importância desse investimento para o fortalecimento da economia local. “Estamos comprometidos em apoiar empreendedores em todo o estado, e esse investimento em Oeiras reflete nosso compromisso em promover o desenvolvimento sustentável em todas as regiões do Piauí. Acreditamos que esses recursos terão um impacto significativo na geração de empregos e na melhoria da qualidade de vida dos moradores de Oeiras”, afirma o gestor.

c2407d87-6e76-4675-ae23-847e14ad216f.jpeg

O município de Oeiras está em período de festejos e esse investimento representa um importante passo para estimular o desenvolvimento econômico local e promover a sustentabilidade em diferentes segmentos da economia.

52f2d7ee-83d5-4937-a187-290f05bb0a44.jpeg

Entre os beneficiados por esse investimento está Adalton Ferreira, agricultor da região, que vê essa oportunidade como um impulso para seus negócios. “Essa ajuda financeira vai permitir que eu invista em melhorias na minha produção e a expansão dos meus negócios. Estou muito grato pelo apoio da Piauí Fomento e confiante no futuro do empreendedorismo aqui em Oeiras”, agradeceu o produtor.

 

Leia Também

💬 Precisa de ajuda?
Escanear o código