Empreendedores de Ribeira do Piauí recebem palestra sobre linhas de crédito da Piauí Fomento

A diretora de Operações da Agência, Carlete Freitas, apresentou as linhas de crédito disponíveis para a região.

Com o objetivo de ampliar sua comunicação em todos os municípios do estado, a Agência de Fomento e Desenvolvimento do Estado do Piauí S.A (Piauí Fomento) foi ao município de Ribeira do Piauí. Em visita às zonas rural e urbana da cidade, a diretora de Operações da Agência, Carlete Freitas, apresentou as linhas de crédito disponíveis para a região e como os empreendedores podem adquirir o financiamento de seus negócios.

“Foi um prazer contar com a presença de todos nas reuniões realizadas na cidade e nos povoados Barriguda e Salinas. Seguimos à disposição de todos os interessados em investir em seus negócios com taxas acessíveis em apoio ao empreendedorismo”, disse Carlete Freitas.

O evento contou com a presença do padre Francisco dos Santos, do prefeito Antônio Neto, do ex-prefeito Arnaldo Araújo, da presidente da Câmara, Raimunda Nonata, da secretária de saúde Maria Joelma, da secretária de assistência social e primeira-dama Elza Paixão e dos vereadores Kalazan, Ronivaldo e Leide Sá.