Piauí Fomento libera recursos e amplia crédito para empreendedores de Pedro II

Cerca de R$ 18 mil em recursos foram liberados para empreendedores do município.

Na missão de distribuir cada vez mais recursos no Piauí, a Agência de Fomento e Desenvolvimento do Estado do Piauí S.A (Piauí Fomento) realizou a liberação de crédito para quatro empreendedores do município de Pedro II, localizado à 165 km de Teresina. Durante a solenidade, a gerente de operações da Agência, Fábia Caroline, ministrou uma palestra na Câmara Municipal da cidade sobre as linhas de crédito disponíveis e como os outros empreendedores podem ser beneficiados.

Pedro II está na rota do turismo piauiense e é destaque na força do trabalho e no atrativo de pessoas para a compra e venda de produtos. A cidade é conhecida pela extração de pedras de opala e produção de joias, e conta com atrativos turísticos como o Mirante do Gritador, as cachoeiras do Urubu Rei e do Salto Liso e o Museu da Roça. O município, com temperaturas amenas, está a quase 600 metros de altitude acima do mar.

“Foi um importante momento para divulgarmos como a Piauí Fomento pode contribuir com o desenvolvimento de negócios dos empreendedores do município e que com os recursos liberados poderão avançar no seu ramo de trabalho. A Piauí Fomento segue no desafio de estimular o desenvolvimento econômico e social dos piauienses, através do financiamento de negócios e oportunidades”, disse Fábia Caroline.

A vereadora de Pedro II, Esmaela Macedo, teve a iniciativa de divulgar a atuação da Piauí Fomento no município e atraiu empreendedores que conquistaram o financiamento para as suas empresas. “Foi uma honra poder colaborar com esse momento tão importante para o desenvolvimento econômico do meu povo. Seguimos trazendo oportunidades para que nossos empreendedores possam fomentar mais desenvolvimento para seus negócios e nossa cidade”, informa.

 

Leia Também

💬 Precisa de ajuda?
Escanear o código