Canal de Denúncia
CANAL DE COMUNICAÇÃO
Atendendo as determinações da Resolução CMN nº 4.567/2017, a Piauí Fomento vem disponibilizar o seu CANAL DE COMUNICAÇÃO por meio do qual funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores possam reportar, sem a necessidade de se identificarem, situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição.
Tendo em vista a parceria firmada com a Ouvidoria Geral do Estado do Piauí, o canal de comunicação da Agência será realizado através do acesso ao Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Estadual, onde o usuário poderá acessar e registrar o sistema da seguinte forma:
1º PASSO: Acessar o link: http://eouv.pi.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx
2º PASSO: Clicar no botão DENÚNCIA;
3º PASSO: Escolher o destinatário e o assunto preenchendo os campos “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” inserindo o órgão CRG – CORREGEDORIA GERAL DO ESTADO DO PIAUÍ;
4º PASSO: Escolher a opção “Sobre qual assunto você quer falar” e buscar o item: “denuncia contra servidor ou empregado público estadual”;
5º PASSO: Selecione o órgão você quer falar: Ex. PIAUÍ FOMENTO;
6º PASSO: Clicar em AVANÇAR;
7º PASSO: Preencher as informações de “Identificação e descrição” da manifestação;
8º PASSO: Clicar na opção CONCLUIR a manifestação.