Secretário defende que o povo cobre a execução do Plano de Governo


Secretário de Estado de Governo, Marcelo Nolleto
Foto: TV Cidade Verde



O povo deve cobrar da nova gestão as ações prometidas durante a campanha e contidas no plano de governo de Rafael Fonteles. A recomendação foi feita pelo secretário de Estado de Governo, Marcelo Noleto, em entrevista à TV Cidade Verde na manhã desta segunda-feira (2).


“Foi um plano de governo muito bem trabalhado, debatido por várias mãos, tanto de profissionais como do povo em si. A equipe se esmerou. Ele [Rafael Fonteles] pretende que seu governo seja avaliado pelo nível de cumprimento do plano de governo. É um guia para que cada secretario, cada pasta saiba o que fazer. É um plano de governo que exequível e o povo do Piauí deve cobrar”, defendeu Marcelo Noleto.


A geração de 80 mil novos empregos, a contratação de mais 4 mil homens para a Polícia Militar e a construção de escolas em tempo integral estão entre as metas estabelecidas no programa de governo de Rafael Fonteles. “Tudo isso, o povo pode esperar durante esses quatro anos”, destacou Nolleto.


“O desafio é criar um ambiente de harmonia institucional sempre com muito diálogo para que a gente consiga conciliar os interesses, mas colocando como prioridade o plano de governo”, adiantou o secretário.

 

Leia Também