Vítimas do desastre em São Sebastião chegam nesta sexta-feira a Teresina

Secretário Marcelo Nolleto concede entrevista sobre a ajuda aos piauienses
Foto: SEGOV

O Gabinete Militar da Secretaria de Estado de Governo informou, no início da noite desta quinta-feira (23), que os corpos das vítimas da tragédia em São Paulo chegaram ao aeroporto da capital paulista no final da tarde de hoje. No entanto, as fortes chuvas em São Paulo inviabilizaram o traslado para Teresina, como estava previsto.

Os corpos foram levados para uma funerária e os familiares irão pernoitar em São Paulo.

A previsão é que as duas aeronaves – uma para o traslado dos corpos das vítimas e a outra para trazer os familiares para o Piauí – decolem na manhã desta sexta-feira (24), entre 6h e 6h30. As aeronaves devem chegar ao hangar do Governo do Estado entre 11h e 11h30.

Liberação no IML

Os três corpos dos piauienses vitimados na tragédia de São Sebastião, litoral Norte de São Paulo, no sábado (18), foram liberados pelo Instituto Médico Legal e estão sendo transportados neste momento, via terrestre, do município onde aconteceu o desastre para o aeroporto de São Paulo Campo de Marte, na capital paulista.

As famílias também estão sendo levadas para o aeroporto e de lá embarcam para Teresina.

O avião do Governo do Estado vai trazer as famílias para Teresina
Foto: CCom

Os corpos Adriel de Sousa Costa (33 anos), Maria dos Santos Gomes da Conceição (32 anos) e Keyson Raniery Rios da Silva (02 anos) virão para Teresina em uma aeronave fretada em São Paulo.

No avião do Governo do Estado vêm as famílias das vítimas das chuvas em São Sebastião. Ana Cristina da Conceição Silva (22 anos), Alifi Miguel da Conceição Costa (02 anos), Gleiciane Pereira Jesus Silva (idade não identificada), João Emanoel Pereira da Silva (15 anos), Maria de Jesus Pereira da Silva (13 anos) e Francisco Cícero Pereira da Silva (06 anos).

A imprensa será avisada sobre o horário de chegada dos corpos e dos familiares no hangar do Governo do Estado, mas por questões de segurança, nenhum jornalista terá acesso ao hangar. A Coordenadoria de Comunicação do Estado (CCom) ficará responsável por repassar as imagens à imprensa.