Governador reassume o cargo e presta contas dos 100 primeiros dias de gestão

O governador Rafael Fonteles reassumiu o Governo do Estado na manhã desta segunda-feira (10), ao assinar o termo de reassunção no cargo, no Palácio de Karnak,  depois de 12 dias em missão oficial à Estônia e a Portugal. Rafael Fonteles cumprimentou o vice-governador Themístocles Filho e secretários de Estado presentes.  

Nesta segunda-feira (10), às 11h30, no Palácio de Karnak, Rafael Fonteles presta contas dos 100 primeiros dias de governo. A solenidade híbrida vai elencar as 100 ações prioritárias que o governo realizou nos três primeiros meses de gestão.

Durante a solenidade, os secretário do Planejamento, Washington Bonfim, e o secretário de Governo, Marcelo Nolleto, farão uma explanação dos 100 dias de Governo “Trabalho, Trabalho, Trabalho – Compromissos e Realizações pelo Povo do Piauí”. Washington Bonfim apresentará o plano de gestão, modelo de monitoramento e da visão geral dos compromissos. Já o secretário Marcelo Nolleto apresentará as 100 principais ações do Governo.


As ações foram divididas em sete eixos: segurança, saúde, educação, desenvolvimento econômico com foco na geração de emprego e renda, desenvolvimento social, infraestrutura e gestão. “Elencaremos essas 100 ações e falaremos à sociedade piauiense o que está por trás desse trabalho intenso que temos desenvolvido e que coloca o cidadão no centro da tomada de decisões”, declarou o secretário de Governo, Marcelo Nolleto.

Fonte: CCom

 

Leia Também