Governador recebe prefeitos dos territórios Cocais e Planície Litorânea no Karnak

Prefeita Jove Oliveira, de Piripiri
Foto: CCom

O governador Rafael Fonteles ininicou, na tarde de quinta-feira (13), uma série de reuniões com prefeitos da base para ouvir as demandas de cada um dos municípios. Os encontros com os prefeitos prosseguem até final de maio.

O objetivo é delinear a execução do Plano de Governo por território e prestar contas das ações executadas nos primeiros três meses de gestão.

Governador Rafael Fonteles posa ao lado dos prefeitos no Palácio de Karnak
Foto: CCom

Na primeira audiência, o governador recebeu os prefeitos dos territórios Cocais e Planície Litorânea. Estiveram presentes os prefeitos de Barras, Campo Largo do Piauí, Domingos Mourão, Esperantina, Joaquim Pires, Lagoa de São Francisco, Luzilândia, Madeiro, Matias Olímpio, Morro do Chapéu, Piracuruca, Piripiri, São João do Arraial, Bom Princípio do Piauí, Cajueiro da Praia, Caraúbas do Piauí, Cocal, Cocal dos Alves, Luís Correia e Murici dos Portelas.Rafael Fonteles reunido com prefeitos no Palácio de Karnak
Fotos: CCom

A próxima reunião será no sábado (15), com prefeitos dos territórios do Alto Parnaíba e Chapada das Mangabeiras.

Participaram da reunião os secretários de Estado de Governo, Marcelo Nolleto; de Educação, Washington Bandeira; da Saúde, António Luiz; Planejamento, Washington Bonfim; e da Segurança, Chico Lucas.

Rafael Fonteles reunido com prefeitos no Palácio de Karnak
Fotos: CCom