Rafael anuncia programa com prioridades elencadas pelos municípios

O governador do Piauí,  Rafael Fonteles, recebe na noite desta terça-feira (25), prefeitos e prefeitas dos municípios dos territórios Chapada Vale do Itaim e Vale dos Rios Piauí e Itaueiras, na penúltima reunião ampliada com os chefes dos Executivos municipais.

Presentes à reunião estiveram os munícipios de Acauã, Belém do Piauí, Caldeirão Grande do Piauí, Caridade do Piauí, Curral Novo do Piauí, Jacobina do Piauí, Jaicós, Padre Marcos, Patos do Piauí, Paulistana, Simões, Brejo do Piauí, Flores do Piauí, Nazaré do Piauí, Ribeira do Piauí, Rio Grande do Piauí, São José do Peixe, São Miguel do Fidalgo, Tamboril do Piauí.

Também participam do encontro os secretários de Estado de Governo, Marcelo Nolleto; de Planejamento, Washington Bonfim; de Educação, Washington Bandeira; de Saúde, Antônio Luís; e de Segurança, Chico Lucas.

O governador iniciou a reunião anunciando uma reunião ampla com todos os prefeitos, na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM) em data a ser confirmada.

A edição de um programa de investimentos – nos moldes do Pró-Piauí, no governo Wellington Dias, do qual Rafael Fonteles era o coordenador –  está sendo finalizado e começa a ser executado agora no segundo semestre de 2023, a partir das prioridades elencadas pelos prefeitos e prefeitas municipais nas reuniões com o governador, que acontecem desde o começo de abril.