Vereadores de Teresina são recebidos no Karnak

Visando fortalecer a parceria com o legislativo municipal e dar celeridade ao cumprimento das metas estabelecidas no Plano de Governo, o governador Rafael Fonteles recebeu os vereadores de Teresina nesta segunda-feira, 15. Uma iniciativa importante e reforçada pelo governador e sua equipe foi o lançamento do Programa de Orçamento Participativo (OPA), que destinará R$ 40 milhões para a capital e R$ 10 milhões para a cidade em Parnaíba.

Estiveram presentes os vereadores Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Teresina; Elzuila Calisto, Fernanda Gomes, Pollyana Rocha, Thanandra Sarapatinhas, Bruno Vilarinho, Deolindo Moura, Dr Leonardo Eulálio, Dr Luiz Lobão, Dudu, Gustavo de Carvalho, Markim Costa, Neto do Angelim, Professor Zé Nito, Valdemar Virgínio, Venâncio, Vinício Ferreira e Zé Filho.

Os vereadores agradeceram o diálogo estabelecido com a atual gestão, o apoio do Estado no atendimento a pleitos de anos anteriores e apresentaram sugestões, como a realização de inaugurações de obras também na capital e a descentralização de políticas públicas, especialmente nas áreas da segurança e saúde. O governador anunciou a construção de quatro restaurantes populares em Teresina.

Os secretários de Governo, Marcelo Nolleto; de Planejamento, Washington Bonfim; e o secretário chefe de Gabinete do Governador, Pedro Rocha, participaram do encontro.