Lideranças de Altos e Miguel Alves são recebidas no Karnak

O governador Rafael Fonteles e o secretário de Governo, Marcelo Nolleto, deram continuidade nessa segunda-feira, 17, ao ciclo de reuniões com lideranças municipais, agora das cidades de Altos e de Miguel Alves.

Um diálogo para compartilhar informações importantes sobre a atuação do Governo e, ao mesmo tempo, receber e resolver os reclames das comunidades. O governador destacou as ações executadas nas três grandes áreas prioritárias para o Governo: segurança, saúde e educação.

Na Segurança, foi anunciada a entrega nos próximos meses de viaturas policiais e equipamentos de rádio monitoramento e vídeo monitoramento. Na Saúde, a retomada de cirurgias pelos Hospitais Getúlio Vargas e da Polícia Militar e a implantação do tratamento de quimioterapia nas duas unidades; a inauguração da Nova Maternidade de Teresina no próximo dia 28, a implantação de telessaúde e telemedicina nas Unidades Básicas de Saúde dos municípios.

Na Educação, a universalização da educação integral será realidade nos dois municípios, além da oferta de novos cursos superiores e obras estratégicas para as cidades e a população. Rafael reafirmou investimentos na Agespisa visando o cumprimento do Marco Regulatório do Saneamento Básico. “Precisamos ouvir e estabelecer metas para atender as demandas coletivas dos munícipes. Essas reuniões têm como objetivo ouvir as lideranças de cada município para estar em sintonia com as demandas locais”, declarou o gestor.

Participaram da reunião, as lideranças de Altos: Warton Lacerda, Verlandim, Adaildo Pancadão, Juniel, Fabíola, Regina Catarina, Gerson Fernandes, Hélio Inácio, Natan dos Projetos, Zé Ernandes, Patrícia Leal, Rumão Rocha, Márcia Beatriz, Professor Nelio Holanda, Ritinha Raulino, Reginaldo Neres, Baixinho Agente Social, Edvaldo Pessoa, Pé de Ferro, Neto Delmiro, Kiko, Carlinho Leal, Fernando Meneses e França do Emater.

Em seguida, participaram as lideranças de Miguel Alves: Adail Junior, Chiquim Gastão, Júlio da Tuta, Professor Ely Sandro, Dao, Jair Viana, Maria Jaqueline, Edisandra Maria, Sebastião, Dr. Elpher Soares, Oliveira Júnior, Katia do Sindicato, Ronaldo Lima, Léo Viana e Teresa Moreira.

Lideranças de Altos

Lideranças de Miguel Alves