Diretor do Iaepi visita CGE e busca melhorar eficiência da gestão

Na manhã desta quinta-feira (20), o diretor-geral do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (IAEPI), Magno Pires, esteve com sua equipe na Controladoria-Geral do Estado (CGE/PI) para buscar apoio no sentido de melhorar a eficiência da gestão na entidade.

Magno Pires assumiu a pasta em abril deste ano e buscou na CGE, a cooperação no sentido de solucionar as demandas do Instituto.

“Demonstrei para o controlador, a nossa situação, e apresentou soluções para que nós não deixemos de dar prosseguimento às obras em construção e as fiscalizações que temos que fazer em 31 obras”, informou.

O controlador-geral Márcio Souza destacou a importância do Instituto e declarou que é papel da CGE contribuir para a eficiência da gestão por melhores resultados para a sociedade.

“A Controladoria-Geral do Estado sempre se coloca na condição de ouvir as demandas dos gestores públicos e buscar auxiliá-los na condução das políticas públicas pautadas em boas práticas de gestão com eficiência e regularidade. O Instituto de Águas, pelo seu papel preponderante nas políticas públicas voltadas para oferta de água potável e saneamento básico à população do Piauí, naturalmente é um cliente de primeira ordem para nós. Nos dispomos a ajudar a encontrar soluções viáveis e seguras aos problemas da gestão”, explicou.

_________

Virgínia Santos

Assessoria de Comunicação da CGE/PI

Tags: , ,

 

Leia Também