A Controladoria-Geral do Estado, através de sua Ouvidora-Geral, está trabalhando para melhorar os canais de interação com o cidadão e iniciou, nesta semana, o processo de transferência das instalações da Central Telefônica do Disque Ouvidoria 162 que passará a funcionar na sede da CGE, sendo necessário o desligamento dos equipamentos.
Por este motivo, informamos que o Disque 162 ficará temporariamente indisponível e tão logo seja retomado o serviço, será comunicado em nossos canais!
Os demais canais de contato com a Ouvidoria-Geral continuam disponíveis para receber sugestões, denúncias, reclamações, solicitações e elogios quanto aos serviços públicos oferecidos pelo Governo do Estado.
Canais de atendimento da Ouvidoria-Geral do Estado:
WhatsApp (86) 99544-7924 – de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 13h30
e-OUV: eouv.pi.gov.br
e-SIC: www.acessoainformacao.pi.gov.br
e-mail: atendimento@ouvidoriageral.pi.gov.br
Atendimento presencial: Avenida Pedro Freitas, 1900 – Prédio CGE/ATI, Centro Administrativo, bairro São Pedro, Teresina/PI.
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, de 7h30 às 13h30
Telefone fixo da CGE/PI: (86) 3211-0542/ 3218-3905
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, de 7h30 às 13h30
__________
Virgínia Santos
Assessoria de Comunicação da CGE/PI