A Gerente de Avaliação e Auditoria, Giovanna Garcia, e o Auditor Governamental, Darcy Siqueira, estão representando a CGE/PI na 44ª Reunião Técnica do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), que iniciou nessa quinta-feira (10) e segue até hoje (11), em Fortaleza, Ceará. O encontro tem como objetivo debater experiências que podem contribuir com o dia a dia das controladorias.

“Nesses dois dias de encontro podemos debater e partilhar conhecimentos sobre os temas mais relevantes e atuais relacionados a auditoria interna”, afirma a Gerente Giovanna Garcia.

44ª Reunião Técnica do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci)

O evento reúne integrantes do conselho para discutir temas como governança pública, programas de integridade, nova Lei de Licitações e contratos, sistema de gestão de qualidade, dentre outros temas da área. Durante a programação, referências da área do controle abordam assuntos atuais de interesse da administração pública e das controladorias do Brasil.

Na quarta-feira (09), a gerente e o auditor também participaram do XVI Encontro Estadual de Controle Interno, no Centro de Eventos do Ceará, que trouxe como tema “Controle Interno Conectando Redes em Ambientes Complexos”.

A edição deste ano trouxe o compartilhamento e o debate de temas voltados para o aperfeiçoamento e a modernização dos controles na administração pública e explanou temas como a Análise de Dados e Inteligência Artificial, Experiências de Atuação em Rede, e Boas Práticas de Controle Interno.

XVI Encontro Estadual de Controle Interno



 

Tags: , , , ,