Curso sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos será realizado para servidores do Estado

A nova Lei de Licitações e Contratos entra em vigor no dia 1° de abril. Nesse sentido, a Procuradoria Geral do Estado (PGE), em parceria com o Núcleo de Formação Antonino Freire (Nufaf), a Escola de Governo da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e a Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE), realiza, nos dias 20 a 25 de março, o Curso de Capacitação de Agente de Contratação e Pregoeiro.

Os auditores governamentais da CGE, Lauro Leal e João Fisher vão ministrar um dos módulos do curso, referente à prática em pesquisa de preços e elaboração de orçamento. O auditor João Macedo também ministrará o módulo Licitação de obras e serviços de engenharia.

A pré-inscrição segue até esta quarta-feira, dia 15 de março, e deve ser realizada pelo link http://bit.ly/inscricaonufaf.

Público-alvo

Serão oferecidas 50 vagas, tendo como público-alvo os servidores estaduais que desempenham funções em comissões de licitação, como pregoeiro ou na composição da equipe de apoio. O curso será realizado no auditório da PGE, localizado na avenida Senador Arêa Leão, na zona leste de Teresina, de forma presencial, no período da tarde e durante uma semana. A carga horária é de 24 horas/aula com certificação que será expedida pelas escolas parceiras envolvidas na realização.

Após a pré-inscrição realizada, a equipe da organização irá informar a quantidade de turmas formadas e a dinâmica de realização do curso.

 

Leia Também