Grupo de Educação Fiscal publica novo boletim

Nesta segunda-feira (29), o Grupo de Educação Fiscal do Governo do Piauí (GEFE-PI) tornou a público o Boletim de ações referente ao mês de maio.

Nesta edição, o documento destaca o Lançamento oficial do Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2023. O evento aconteceu no dia 05 de maio por requerimento do deputado Henderson Pinto (MDB-PA) e é um justo reconhecimento à consolidação e importância do Prêmio para educação fiscal em todo o Brasil.

O Prêmio também tem como objetivo apresentar soluções para um Brasil que precisa disseminar a ideia de que o pagamento de tributos é um bem para toda a sociedade. A iniciativa é voltada às escolas, instituições (universidades, organizações não governamentais, prefeituras, secretarias municipais e demais instituições da iniciativa pública e privada), imprensa e projetos da área de tecnologia.
Para conferir o cronograma do Prêmio Nacional acesse: http://www.premioeducacaofiscal.org.br/.

O GEFE é formado pela Secretaria de Fazenda do Estado (SEFAZ), Superintendência da Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE), Secretaria de Educação do Estado (SEDUC) e Receita Federal.

Essas e outras ações podem ser conferidas no Boletim de Ações – Edição Maio/2023

Tags: , ,