A Secretaria de Fazenda do Piauí, por meio da Superintendência da Controladoria-Geral do Estado, realizou na manhã desta quarta-feira (31), a sétima turma do curso “Fiscalização de Contratos Administrativos: uma abordagem prática” para os fiscais de contratos dos órgãos/entidades do Poder Executivo Estadual.

O curso, ministrado pela auditora governamental e Gerente de Acompanhamento da Gestão e Regularidade Fiscal da CGE, Giovanna Garcia, teve a participação de 64 servidores.

“Aos poucos estamos atingindo nossa meta de alcançar todos os fiscais de contratos do Estado do Piauí. A cada aula podemos esclarecer e sanar as possíveis dúvidas, além de contribuir para o aperfeiçoamento do serviço do fiscal”, pontua a gerente.

Para a fiscal de contratos do Departamento de Rodagens do Piauí, Sthefania Soares, o curso vem trazer esse comparativo entre a entre as Leis de Licitações, além de enfatizar a atuação do fiscal de contratos.

“A capacitação é de grande valia pois destaca a importância do fiscal, o impacto da atuação no contrato e o que o profissional tem que servir para o órgão e para a sociedade”, afirma a fiscal.

 

Tags: , , , , ,