Servidores da SEFAZ participam de curso voltado para gestão estratégica e liderança

Servidores da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ) que atuam em cargos de liderança no órgão participaram entre os dias 18 e 22 de março, do Programa de Gestão Avançada Amana-Key, em São Paulo. Foram cinco dias de imersão em conteúdos voltados para gestão, estratégia e liderança, trabalhados de forma sistêmica e integrada.

O Diretor da Unidade de Controladoria da CGE, Kilmer Távora, participou do curso, juntamente com Diretor da Unidade de Tecnologia e Segurança da Informação (Unitec), Januário Lopes; Otávio Learth, Gerente de Trânsito da Sefaz (GTRAN) e Fernando Jufat, Diretor da Unidade de Controle da Arrecadação e Recuperação do Crédito Tributário (Unicad).

“O curso tem o objetivo de aprimorar conhecimentos dos gestores com foco na gestão, estratégia e liderança. Foram dias bastante intensos e conseguimos tirar bastante proveito e, com certeza, levaremos para o nosso dia a dia, no trabalho desempenhado na CGE, na SEFAZ como um todo”, destacou o Diretor da Unidade de Controladoria da CGE.

Sobre o curso

O APG Amana-Key tem o objetivo de provocar a geração de insights nos líderes para fazer as organizações das quais fazem parte evoluírem e conseguirem resultados cada vez melhores.

O foco do programa está nas “competências duráveis” (que não ficam obsoletas: quanto mais são praticadas, melhor ficam) essenciais a todo líder; os “soft skills” e o fator humano (“entender de gente”, o atitudinal, o comportamental, a integração de culturas, o teamwork 360°); e no desenvolvimento de valores, ao resgate da ética e à elevação do nível de consciência. Tudo isso aliado à competência de fazer acontecer, materializada no acompanhamento sistemático dos participantes para apoiar a colocação em prática dos insights gerados durante o programa.

Tags: , , ,

 

Leia Também